quinta-feira, 11 de abril de 2013

Começou nesta terça-feira (9) a venda do segundo lote de ingressos para a Hípica Country, uma mega balada que a Sociedade Hípica de Campinas promove no dia 19 de abril, às 21h30, no salão social do clube. A festa terá show da dupla Bruno e Marrone e agito do DJ 2 Fuel, com área gastronômica e espaço privê (mezanino e boate).
O salão social ganhará um novo palco para que o show possa ser visto também do mezanino. Além disso, telões serão espalhados em diversos pontos. Os ingressos são limitados.
A proposta inédita da festa é criar uma ambientação que compreenda a arena de shows e a área gastronômica, com a mesma vibração e energia de um rodeio típico. O Espaço Privê (mezanino e boate) contará com lounges e bistrôs servidos pelo buffet Cláudia Porteiro (fingers foods), com garçons exclusivos e bebidas all inclusive.
No salão social e área externa, o chope estará incluído no valor do ingresso. O espaço ainda oferecerá lounges e bistrôs, além de área gastronômica com tendas de alguns dos mais badalados bares e restaurantes de Campinas como Big & Jack, Buteco em Casa, Outback e Temakeria Sohan. O espaço externo ganhará amplas pirâmides de material translúcido, emprestando visual que segue às tendências atuais de grandes baladas.
Serviço:
Hípica Country
Local: Sociedade Hípica de Campinas. Rua Buriti, s/n (Estrada de Sousas), bairro das Palmeiras – Campinas. (19) 3794-6020
Data: 19 de abril
Entrada: 2º lote - R$ 100 (sócio) e R$ 150 (convidados com apresentação de sócio). Ingressos limitados

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts