terça-feira, 30 de abril de 2013

Fãs do cantor ficaram feridos na Feira Agropecuária de Inhumas; assessoria diz que fogos não faziam parte do show


Um acidente com fogos de artifício deixou fãs de Gusttavo Lima feridos na madrugada do último domingo, dia 28, na Feira Agropecuária de Inhumas, a 47 quilômetros de Goiânia.
Faltavam poucos instantes para o sertanejo entrar no palco quando estilhaços voaram sobre o público e feriram algumas pessoas.
Segundo a empresa que cuida da carreira do cantor, o ocorrido não tem nada a ver com a apresentação dele. "O acidente foi causado por fogos de artifícios que faziam parte de um show pirotécnico pertencente a uma apresentação de uma banda de sons automotivos feita em uma área ao lado do palco principal", diz um comunicado enviado na noite desta segunda-feira, dia 29.
Mesmo assim, o músico lamentou o fato e disse que está torcendo pela recuperação dos envolvidos.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"A Áudio Mix, escritório que empresaria o cantor Gusttavo Lima, e a Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que o incidente ocorrido com fogos de artifícios no último sábado (27 de abril), na Feira de Agropecuária de Inhumas (Goiás), não tem nenhuma relação com o show de Gusttavo Lima, realizado momentos depois no palco principal.
O acidente foi causado por fogos de artifícios que faziam parte de um show pirotécnico pertencente a uma apresentação de uma banda de sons automotivos feita em uma área ao lado do palco principal. Desta forma, reiteramos que os fogos não faziam parte do show de Gusttavo Lima e que não foram montados pela equipe do cantor.
Como já noticiado, a organização do evento está prestando todo o apoio aos feridos. Preocupado com seu público e chateado por conta do incidente, o cantor Gusttavo Lima lamenta o ocorrido e torce pela recuperação rápida de todos os envolvidos".

Fonte: Band
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts