segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dupla sertaneja apresentou novo show no Villa Country na quinta-feira (28) e contou novidades a respeito do sexto trabalho da carreira, que será lançado em maio


Placas de LED, baterista e tecladista em palcos separados do principal. Em um telão central, um caminhão vem em direção ao público em uma projeção 3D e, de dentro dele, Fernando e Sorocaba saem e dão início ao novo show da dupla sertaneja, que estreou no Villa Country, na quinta-feira (28). Com casa cheia, mesmo sendo véspera de feriado em São Paulo, os cantores começaram o show com a última música de trabalho lançada, Livre. Mas no repertório não faltaram As Minas Pira, Delegada, além das românticas Madri e Teus Segredos.
“Os shows da dupla Fernando e Sorocaba sempre foram muito bem elogiados e isso pra gente sempre foi uma grande responsabilidade ter que manter isso”, destacou Sorocaba minutos antes de subir ao palco ao lado do parceiro, Fernando.
Sorocaba ainda completou que a dupla mexerá no repertório, pois vem disco novo por aí. “O novo CD sai em maio, terá 13 faixas inéditas e a gente acabou de escolher o nome, que é Homens e Anjos, que também é o nome de uma faixa, mas que não sabemos se vai ser de trabalho. Então, entrando esse novo CD na praça, a gente deve inserir as músicas nesse novo show”.

Mais da estrutura
Sorocaba ainda destacou os painéis que ficam espalhados pelo palco. “Eles se deslocam. É um dos grandes trunfos desse show. Em lugares, como nos rodeios, eles se deslocam pra cima e pra baixo. É uma tecnologia nova, que não foi vista no Brasil. Elas têm uma certa transparência. A bateria e o teclado não ficam mais no palco, ficam fora, mais próximo da galera. Então o show está inovador, diferente”, explica, ressaltando a participação da dupla na montagem da estrutura.
“A gente participa, põe a mão no fogo. A gente gosta de estar sabendo de tudo. Fernando cuidando mais do áudio e eu cuidando mais da produção. Não há um nome que cuidou da estrutura, mas sim um time, toda uma equipe”.

Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts