quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cantor irá homenagear namorada no próximo DVD: 'A música está legal'


Não é novidade para ninguém que o cantor Michel Teló apaixonou o Brasil e o mundo com sua música, principalmente com o hit “Ai Se Eu Te Pego”. Mas, na vida amorosa, o cantor revela não ser um conquistador nato. “Sou um cara tímido e fico mais na minha. Sempre fui aquele cara mais tranquilo que fica esperando a hora certa”, afirma Teló nos bastidores do programa Altas Horas.
Agora, se ele é assim tão tímido, como será que conseguiu conquistar sua namorada? “Ela que me conquistou”, revela Michel Teló, que conta que no dia em que conheceu a amada, ele conversou muito pouco com ela, mas não foi por timidez.
“A gente se esbarrou. Eu sempre admirei muito o trabalho dela, e ela também me conhecia através da música. Trocamos poucas palavras, porque tinha um monte de jornalista tentando ouvir o que a gente estava falando. Depois, acabei a seguindo através de uma amiga em uma rede social e aconteceu”, esclarece o músico.
A história de amor entre Michel Teló e a namorada será contada em uma faixa do próximo DVD do cantor, intitulado Michel Teló Sunset. “A música chama 'Aconteceu' e conta um pouco da história de como a gente se conheceu. A música está muito legal”, comenta o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts