quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Jaguariúna Brahma Country Festival fechou a grade de shows para 2013. A Festa que vai de 9 a 18 de maio contará com grande nomes da música brasileira. Para abrir a programação de shows, dia 9, o grupo Só pra contrariar voltará aos palcos da cidade de Jaguariúna. Para apresentar a turnê de 25 anos do grupo, Alexandre Pires retorna ao grupo depois de 11 anos de carreira solo. "Estamos ansiosos para viajar por todo o Brasil e levar o romantismo e a alegria do SPC", disse.
No mesmo dia, os donos do hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano, sobem pela primeira vez no palco do Jaguariúna Brahma Country Festival. Já na noite do dia 10 de maio estará recheada de cantores. A dupla Fernando & Sorocaba levarão nova turnê para o público presente e vão dividir o palco com Lucas Lucco e Thaeme & Thiago. “Vamos ficar mais perto da galera”, disse Fernando dando uma dica do que está por vir.
No dia seguinte, dia 11, Jorge & Mateus se apresentarão sozinhos na 25ª edição do evento. Os músicos prometem um repertório que inclui "Pode chorar", primeiro grande sucesso da dupla, “De tanto te querer”, “O mundo é tão pequeno”, entre outras.
Abrindo a segunda semana do evento, dia 16 será a vez de Michel Teló e Cristiano Araújo. Após gravar seu novo DVD em Angra dos Reis e Florianópolis, Teló voltará à cidade e apresenta um show repleto de hits. O cantor promete novidades e músicas novas. "O nosso show vem com muitas novidades e algumas músicas novas do meu novo DVD. Sem falar no novo sucesso que é a 'Amiga da minha irmã' que a galera ta curtindo muito", contou.
Naldo e Humberto & Ronaldo subirão ao palco no dia 17 de maio. O funkeiro se apresenta pela primeira vez no evento e o show contará com muitos sucessos, sendo grande parte de sua autoria. “Tudo que eu vivo me inspira. Sempre falando de amor. Às vezes, mais sensível e, às vezes, sensual”.

Serviço
Data: 09 a 18 de maio
Local: Red Park - Av. Antarctica, 1530 (Acesso pela Rod.SP-340, KM 130,5)
Jaguariúna/SP

Programação
Dia 09 - Só Pra Contrariar e Munhoz e Mariano
Dia 10 - Fernando e Sorocaba e Thaeme e Thiago
Dia 11 - Jorge e Mateus
Dia 16 - Cristiano Araújo e Michel Teló
Dia 17- Humberto e Ronaldo e Naldo
Dia 18 - Gusttavo Lima

Ingressos:
www.totalacesso.com.br
Informações:
http://brahmacountryfestival.com/jaguariuna/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts