terça-feira, 9 de abril de 2013

O show desta terça-feira (9) da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) apresenta as revelações do sertanejo universitário Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago. Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira).
Cristiano Araújo ganhou fama quando participou do concurso "Garagem do Faustão" e foi vice-campeão com a música "Efeitos", gravada com a participação da dupla Jorge & Mateus. Quem for ao show vai poder curtir canções como "Eu sou seu, meu bem" e "É fato".
O cantor começou sua carreira aos 13 anos, sendo a quarta geração de músicos da família e compôs sua primeira música aos dez anos, logo quando ganhou um violão. Após virar hit de visualizações no Youtube e de pedidos nas rádios, conseguiu contrato com a gravadora Som Livre e lançou um álbum gravado ao vivo em Goiânia.
Já Zé Ricardo e Thiago se conheceram em uma escola de música em 1995, mas só montaram a dupla oficialmente em 2009. Dois anos depois, lançaram o primeiro cd independente "Rumo ao Horizonte".
Os artistas ganharam sucesso nacional com a composição "Sinal Disfarçado" e hoje divulgam o cd e dvd ao vivo, lançado em janeiro deste ano, com participações de Israel Novaes, George Henrique e Rodrigo, Bruninho e Davi e Cristiano Araújo.
Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Parque Ney Braga, no Londrina Norte Shopping e o Catuaí Shopping.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts