quarta-feira, 1 de maio de 2013

E a novela sobre a autoria da música 'Ai Se Eu Te Pego', interpretada por Michel Teló, continua. O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu na manhã desta terça-feira (30) negar provimento aos recursos interpostos pelas estudantes Karine Assis Vinagre, Amanda Grasiele Teixeira da Cruz e por Antônio Carlos Paim Cerqueira.
Sendo assim, todos os valores arrecadados com a comercialização da música continuarão a ser depositados em juízo, como forma de evitar que sejam divididos de forma indevida. Em conversa com oPurepeople na última sexta-feira (19), o advogado André Cabral, representante dos - já reconhecidos - coautores da canção, comentou que os recursos provenientes da exploração do hit devem somar mais de R$ 1 milhão.
Karine Assis Vinagre, Amanda Grasiele Teixeira da Cruz e Antônio Carlos Paim entraram com recurso alegando que Marcela Ramalho, Amanda Queiroga e Maria Eduarda Lucena ( outras estudantes que disputam na Justiça a coautoria da música) não podem impedir a exploração da canção e que a decisão de depositar os recursos em juízo prejudica os mesmos, porém o recurso foi rejeitado. O advogado André Luiz Cabral, informou que irá recorrer da decisão.
Enquanto isso, Michel Teló segue fazendo sucesso com o hit. O namorado de Thaís Fersoza ganhou o prêmio de melhor música do ano e de melhor música pop pela canção "Ai Se Eu Te Pego" no Billboard Latin Music Awards, na noite da última quinta-feira (25), em Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Pure People
Categories:

Um comentário:

  1. E isto tá rolando né?
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts