sexta-feira, 31 de maio de 2013

Descobertas em um programa de TV, Bruna & Keyla lançam álbum pelo selo da Sony Music e afirmam respeitar as raízes sertanejas


Elas são loiras, bonitas, têm corpo bem definido e resolveram se arriscar em um meio musical que há muito tempo é dominado por duplas masculinas: o sertanejo. Seguindo o exemplo de As Marcianas e Irmãs Galvão, que são madrinhas das jovens, Bruna & Keyla se lançam no mercado fonográfico com um álbum produzido pela Sony Music, cheio de baladas românticas, mescladas com forró, pop rock e pouquíssimo sertanejo universitário.
"Antigamente, (o sertanejo) era muito específico, aquela coisa de moda de viola, que tinha muito preconceito, muito pouco espaço nas grandes rádios. Através do trabalho de Zezé di Camargo, Leonardo e tantos outros, foi se tornando mais popular, mas ainda sim vem sofrendo modificações. A gente escuta algumas músicas que falam muito de bebedeira, pegação. Sertanejo não é só isso. A gente chegou num modismo que talvez não seja ideal", opinou Keyla, em entrevista ao Terra, por telefone.
As meninas, que venceram o quadro Mulheres Que Brilham, no Programa Raul Gil (SBT) em 2012, já são comprometidas, para a tristeza do público masculino. "A Bruna é noiva, mas a gente não gosta muito de divulgar isso. Ela tira a aliança e tudo. Bruna Braga tira aliança nos shows (risos). Ela está em outra ligação, se não até perguntava por quê. Mas ela tira e não fica divulgando, para ninguém ficar ciumento também. Eu tenho namorado", disse, sem querer dar muitos detalhes sobre a relação.Se engana quem pensa que as duas caíram de paraquedas no mundo da música, apenas por serem bonitas. Elas cantam desde quando eram crianças. Bruna Braga, 31, era cantora lírica mirim e Keyla Vilaça começou a tocar gaita quando tinha apenas quatro anos, sem que ninguém lhe ensinasse. "Eu e Bruna primamos pela qualidade e a recepção tem sido ótima [...]. Eu toco violão, a Bruna toca piano. A gente prima por essa qualidade musical", contou a loira.
Com cabeça feita, Keyla não tem dúvida ao dizer que qual é o maior sonho da dupla: "se consolidar. A gente não quer sucesso, a gente quer ficar. Tudo aconteceu numa hora certa, com a gente tendo várias experiências no ramo da música. Nosso maior desejo é se consolidar e ficar".

Fonte: Terra
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts