domingo, 30 de junho de 2013

Há cerca de um ano, cantor assumiu criação da sobrinha e se vê novo homem


A rotina incessante de shows, cerca de 28 por mês, e o sucesso continuam os mesmos, porém, a vida pessoal do cantor Gusttavo Lima sofreu uma reviravolta em setembro do ano passado com o falecimento da irmã Luciana. Nos bastidores do Mais Você, onde se acabou de comer rabanadas e reviu a cena de sua participação em Amor à Vida, o músico avalia as mudanças recentes: "Antes, eu era só um garoto querendo curtir o sucesso, o dinheiro e tudo o que acontecia de novo na minha vida. Agora, não! É completamente diferente. Hoje, eu sou um homem, já cheio de responsabilidades, e sabendo que muitas pessoas dependem de mim, não sou mais um garoto".
Uma delas é a sobrinha e afilhada Laura (filha de Luciana) que, desde então, mora com Gusttavo. "Na verdade, ela virou uma filha minha. Minha irmã faleceu, e eu peguei todas as responsabilidades para mim". Segundo ele, a vida do tipo "não ligo para nada" ficou para trás. "Devagarzinho, você vai se acertando, vai conhecendo, vai sabendo e descobrindo coisas que nem imaginava", comenta o jovem de 23 anos.
Outro reflexo da mudança no modo de encarar a vida é o compromisso que o cantor assumiu com Andressa Suíta. O casal está noivo com direito a aliança e tudo! O tamanho do anel, aliás, chegou a chamar a atenção de Ana Maria Braga durante as gravações do Mais Você. Apesar de garantir que está tranquilo e ainda sem data marcada para o casamento, Gusttavo revela que eles já pensam em filhos: “Nós queremos, lógico! Eu acho que todo casal pensa nisso. Quero ter dois filhos – um casalzinho”.
O cantor conta também que, mesmo não sendo nenhum mestre-cuca, ele é um noivo participativo. “Gosto de ir para a cozinha também! E gosto de lavar louça, arrumar, lavar panela, ficar com a mão molhada. Gosto de participar, cada um fica com alguma coisa. E ela (Andressa) é igual a mim: cozinha só para o consumo próprio”, admite.

Fonte: Mais Você

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts