domingo, 30 de junho de 2013

Luan Santana, 22, recebeu um convite ilustre. O artista foi chamado para cantar no evento do Papa Francisco, a "Jornada Mundial da Juventude", que acontecerá de 23 à 28 de julho, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal "O Estado de São Paulo", o sertanejo fará um show especial no dia 27, e entre as músicas que ele cantará, haverá espaço para a Oração de São Francisco na vigília.
De acordo com Ulysses Cruz, diretor do evento e responsável pela via-sacra na Praia de Copacabana, a intenção de convidar um dos cantores mais populares entre os jovens, é chamar a atenção daqueles que ainda não se encontraram com a religiosidade.
"O jovem católico já estará conosco. Quero é chamar a atenção daquele que não tem nada a ver com isso, do que está alienado por aí. O ritmo será o do jovem, muitas coisas ao mesmo tempo. O desafio é não fazer desse encontro algo cansativo", explicou.
A "Jornada Mundial da Juventude" ainda contará com as participações dos padres-cantores Marcelo Rossi e Fábio de Mello, além de Belo e Fafá de Belém.

Fonte: Yahoo!
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts