segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fernando & Sorocaba lançam CD ‘Homens e Anjos’, 6º da carreira, e investem na rotina de empresários


Com quase seis anos de carreira, a dupla Fernando & Sorocaba acaba de lançar o álbum “Homens e Anjos”, pela Som Livre (R$ 19,90, em média). Com uma mescla de músicas românticas e canções dançantes com letras bem-humoradas, a proposta dos sertanejos é atingir públicos cada vez mais distintos. “Nós tivemos um tempo maior do que o normal para escolher o repertório, fizemos com carinho e o amadurecimento da dupla ajudou”, afirma Sorocaba.
Recordista de arrecadação de direitos autorais no país, o sertanejo é autor da maior parte das canções do CD. Sucessos como “As Mina Pira” e “Livre”, que já estão no repertório dos shows desde o ano passado, foram escritas por ele. “A inspiração para compor vem de todo lugar, desde uma conversa até uma outra música que escuto”, observa Sorocaba, que também escreve canções para outros nomes do novo sertanejo, como Luan Santana.
Do novo álbum, “O Que Cê Vai Fazer” é a música que está nas paradas de sucesso. Mas a dupla aposta ainda na divertida “Imagina na Copa”, inspirada no bordão que se espalhou nas redes sociais. “Quando fizemos essa música, ainda nem estava rolando toda essa polêmica em relação aos gastos dos estádios”, conta Sorocaba.
Com média de 18 shows por mês, os sertanejos agendaram para os dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, a gravação de um novo DVD.
O lado empresarial/ Além de dar um show em cima dos palcos, Fernando e Sorocaba também investem na carreira de outros artistas, do sertanejo ao pagode.
“Estamos sempre de olho em novos nomes que venham somar no mundo musical”, afirma. A FS Produções, escritório da dupla, cuida das carreiras de Thaeme & Thiago, Marcos & Belutti, Mateus & Cristiano e do grupo Inimigos da HP.
Fernando e Sorocaba também são sócios da casa de shows Wood’s, que fica na Zona Sul de São Paulo. A dupla planeja abrir casas em outras cidades. “Já temos projetos prontos em Cuiabá e Goiânia. A de Belo Horizonte será inaugurada amanhã”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts