segunda-feira, 13 de abril de 2015




A exemplo dos meses anteriores, a agenda da dupla Jorge & Mateus segue agitada em abril. Após passarem pelo Rio de Janeiro, Santa Catarina e pelo Villa Mix Festival Cuiabá (MT), os artistas abrem a maratona da terceira semana do mês se apresentando hoje (13) na Expo Londrina, no Paraná. Vale lembrar que este será o quarto show da dupla em solos paranaenses em menos de uma semana.
“Estamos viajando bastante com a turnê 2015, passando por importantes festas e eventos pelos quatro cantos do Brasil. Neste final de semana, além das apresentações que começaram na quinta por todo Estado do Paraná, estivemos também no Villa Mix Festival Cuiabá que foi simplesmente incrível! Só temos mesmo a agradecer ao público que está sempre com a gente, curtindo cada evento, cantando nossas músicas. Estes são os verdadeiros ‘anjos’ que cantam o nosso amor”, comentam Jorge & Mateus, fazendo referência ao novo álbum da dupla, “Os Anjos Cantam”, que já está à venda nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Som Livre.
Nesta semana, os sertanejos seguem com a turnê pelas cidades de São Carlos, Bragança Paulista e Itapetininga dos dias 16 a 18/04. Ainda em abril, eles passam pelo Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Para saber mais informações de Jorge & Mateus, acesse o site oficial e acompanhe as redes sociais da dupla:
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts