segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Record foi registrado neste domingo, em Goiânia, no maior Festival de Música Sertaneja do país.




Foto: Divulgação
O Villa Mix Festival Goiânia 2015, ocorreu na tarde deste Domingo, 05, reunindo os maiores nomes da música sertaneja, e a cantora Ivete Sangalo, que encerrou a festa, entrando literalmente pra história de Goiânia.
O Festival contou com uma mega produção, alcançando a meta de maior estrutura de palco do mundo, resultado esse que era da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².
O palco do Villa Mix Festival Goiânia alcançou as surpreendentes marcas de 2.788,39 m2, uma altura de 52,34m(equivalente a um prédio de 17 andares) com 628 toneladas de equipamentos utilizados, em 31 dias de montagem. Esse é um feito inédito em todo o mundo e o primeiro recorde do gênero conquistado no Brasil. E a primeira vez que a cidade de Goiania passa a ser citada no GUINNESS WORLD RECORDS.


O FESTIVAL


Direcionado por Marcos Aurélio de Araújo, o Villa Mix Festival, vem conquistando o Brasil, passando por mais de 30 cidades anualmente. A matriz, que é Goiânia onde o festival nasceu em 2011,  sempre conta com uma estrutura mais diferenciada que os demais festivais, mas as atrações são basicamente as mesmas. Vale ressaltar, que este ano o Festival teve sua primeira transmissão ao vivo, disponibilizada na plataforma do Youtube, comandado pelo apresentador Thierry Figueira.
No dia 19 de setembro, o evento ocorrerá em São Paulo, no sambódromo do Anhembi, com as mesmos cantores, exceto Ivete Sangalo, onde deixa lugar pra Bruno e Marrone se apresentarem.

AS ATRAÇÕES

As atrações costumam ser cantores da Áudio Mix, e outros que estejam no auge. Sendo eles: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Luan Santana, Wesley Safadão, etc. Isso varia de região para região, mas como já citado, os cantores do grupo Áudio mix, são indispensáveis no festival. 

Se você não foi no Villa Mix Festival Goiânia 2015, dá tempo de adquirir o seu ingresso pro festival de São Paulo. Confira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts