quarta-feira, 20 de março de 2013

Em nota divulgada na página do Facebook, cantor sertanejo volta com a agenda de compromissos na próxima semana


Daniel já está em casa. O cantor sertanejo recebeu alta nesta terça-feira (19), após passar por uma cirurgia de apendicite durante o fim de semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Segundo nota divulgada no Facebook oficial do cantor, os médicos pediram para que ele ficasse de repouso e também “moderação nessa fase inicial”. Ainda de acordo com a nota, no final da próxima semana, o cantor voltará com sua agenda de compromissos, entre eles a gravação do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira.
Leia o comunicado na íntegra:

Daniel recebe alta e fará repouso em casa
Nesta terça-feira dia 19, o cantor Daniel recebeu alta hospitalar e deve descansar em casa nos próximos dias. Os médicos pediram moderação nessa fase inicial, porém ao final da próxima semana Daniel já volta a cumprir compromissos de sua agenda.
O cantor está ansioso para retomar os ensaios do Musical de 30 anos de carreira que vai registrar em DVD no dia 25 de abril em São Paulo, porém esta pequena pausa não vai atrapalhar o andamento dos preparativos.
Na sua saída ele voltou a agradecer a hospitalidade de todos no Sírio Libanês e também o carinho dos fãs e amigos através de mensagens nas redes sociais, flores, emails, etc.

Fonte: Contigo!
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts