quarta-feira, 20 de março de 2013

Cantor é o único brasileiro indicado em prêmio de música latina.
Pitbull, Shakira, Maná e Enrique Iglesias e J-Lo estão entre concorrentes.


O cantor Michel Teló está confirmado para se apresentar na cerimônia de gala do "Billboard Latin Music Awards" deste ano, que será realizada em Miami, EUA, no próximo dia 25 de abril, informou nesta quarta-feira a emissora "Telemundo".
Único brasileiro entre os indicados desta premiação da música latina, Teló concorre em sete categorias no total, sendo três pessoais (Novo Artista, Artista em Redes Sociais e Artista Pop) e mais quatro relacionado ao hit "Ai se eu te pego" (Música do Ano, Música Pop, Música Digital e Música em Rádio). Veja a lista completa de indicados no site da "Billboard".
saiba mais
O cantor portorriquenho Don Omar, também confirmado para se apresentar na noite de entrega dos prêmios, assim como Luzeiro e Gerardo Ortiz, lidera a lista de finalistas deste ano com 18 indicações. Tido como um dos cantores de reggaeton com maior sucesso na atualidade, Omar é seguido entre os finalistas pelo cantor de origem dominicana Romeo Santos, com 12 indicações; o duo de reggaeton Wisin e Yandel, com 11, e da falecida cantora mexicana Jenni Rivera, também com 11.
A cerimônia de gala dos Prêmios Billboard, que será realizada no Bank United Center, na Universidade de Miami, também contará com shows da La Arrolladora Banda el Limón de René Camacho e do cantor colombiano Carlos Vives.
Os Prêmios Billboard da Música Latina reconhecem os álbuns, canções e intérpretes mais populares da indústria segundo os resultados de vendas, execuções, "streaming" e redes sociais que fornecem informações às listas semanais de Billboard. A cerimônia de premiação também marcará o encerramento da 24ª Conferência da Música Latina de Billboard, que será realizado entre os dias 23 e 25 de abril no JW Marriott Marquis de Miami e que contará com a cantora Gloria Estefan como convidada especial.

Fonte: G1
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts